domingo, 8 de agosto de 2010

Mess

"E como todos os outros dias, isso aqui começa com uma confusão na minha cabeça. Tanta confusão que nem eu entendo o que me confunde mais. É o velho costume? Quando você não quer parece que aquilo te rodeia. Milhões de coisas na cabeça mas aquilo não te abandona. Ok, o dia está cheio, você não para em casa, você vê milhares de pessoas e quando chega em casa, quando tudo se acalma, POR QUEEEE isso vem na cabeça? Isso não é tudo, não é nem perto do fim do mundo. E POR QUE eu estou pensando nisso agora? 
A- Ah para, é muito fácil, é só você querer.
B- Não é. Não é simples.
A- Vive sua vida, isso é desdenho, não vale a pena.
B- Estou vivendo.
É costume? É vontade? Que confusão louca! E pra que ficar chateada? Pra que querer prioridade? Você não está com os pés no chão? Você não tinha deixado de lado?! Tome um lado, se decida. Não é fácil.
Nunca precisei disso e continuo não precisando mas sei que sinto falta, sei que queria. Cadê o auto controle? Por que a vontade de ligar supera o controle? Por que depois de quase um ano isso aparece de novo? POR QUE COM VOCÊ? Você? É você! Você nem faz ideia disso tudo e se depender de mim nem vai fazer!! Lembra? Sentimento X costume? Acho que o ponto é parar com os "por quês" parar de pensar, parar de tentar entender e quem sabe amanhã o que venha por aqui não comece com confusões.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário